O projeto Conexão Consumidor buscará primordialmente informar a população, através de cartilhas educativas, spots de rádio, impulsionamento em mídias sociais, sobre os direitos e deveres dos usuários do serviço de telefonia e Banda Larga, além de capacitar, através de oficinas, os membros deste Ministério Público. O cerne do projeto é fazer com que o consumidor esteja apto a identificar as lesões aos seus direitos e reportá-los aos órgãos de fiscalização, de modo a fomentar a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia e internet no Estado da Bahia.
Notícias
Equipe do MP recebe treinamento da Anatel sobre novos indicadores de qualidade
16 de agosto de 2023
MP e Anatel discutem qualidade dos serviços de telefonia móvel e internet na Bahia
31 de agosto de 2022
Reunião discute projeto sobre melhorias de serviços de telefonia e internet
13 de dezembro de 2021
Contato
Área Responsável
Ceacon - Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Consumidor
Telefone
(71) 3103-0374
Email
ceacon@mpba.mp.br
Prêmios
